HOME Notícias

Notícias

Aconteceu no CEDB

Arquivo próprio
CEDB Jaboatão participa do Conselho Interinspetorial da AJS

       Com muita alegria salesiana, jovens representantes da Articulação da Juventude Salesiana das casas salesianas do Nordeste se reuniram nos dias 6 e 7 de abril para realizar o primeiro conselho interinspetorial deste ano.

       O encontro contou com dinâmicas, momentos de avaliação, celebração eucarística e planejamento das ações de 2024. A educadora Rosilene Santos participou do encontro representando o Centro Educacional Dom Bosco de Jaboatão e relata que foi um momento de avivamento da fé e organização para o início dos trabalhos deste ano. Ano passado o CEDB Jaboatão retomou sua participação na AJS e marcou presença no Festival da Juventude Salesiana com a participação de 7 jovens da obra, que afirmaram ser uma experiência única e que vão levar para toda a vida.

Começamos o ano entusiasmados e trabalhando arduamente para que este ano seja ainda melhor que o ano anterior. Sigamos em frente assim como Dom Bosco nos motivou: “Sê para com Deus como pássaro que sente o galho tremer e continua a cantar, sabendo que tem asas. ”